Topo

Entretenimento


Britney Spears anuncia pausa na carreira para cuidar do pai

04/01/2019 19h13

Washington, 4 jan (EFE).- A cantora Britney Spears anunciou nesta sexta-feira que interromperá suas apresentações de forma "indefinida" para se dedicar integralmente à sua família e aos esforços para cuidar de seu pai, James Spears, que recentemente esteve a ponto de morrer.

"Tive que tomar a difícil decisão de pôr todo o meu foco e minha energia na minha família desta vez. Temos um relacionamento especial e quero estar com a minha família, como eles sempre estiveram presentes para mim", declarou a cantora em seu site.

Britney expressou suas desculpas "por qualquer inconveniente que isto possa ter causado" e disse esperar "o momento no qual possa voltar aos palcos".

A artista pretendia iniciar em fevereiro o espetáculo "Britney: Domination" no hotel Park MGM de Las Vegas. O espetáculo estava programado para durar até agosto deste ano.

A cantora revelou no Twitter que o seu pai foi hospitalizado há vários meses e que esteve a ponto de morrer.

"Não sei por onde começar, porque me é muito difícil dizer. Não realizarei o meu novo espetáculo Domination", explicou Britney no Twitter para acrescentar que a decisão "parte meu coração".

"Dois meses atrás, meu pai foi internado e quase morreu. Somos muito gratos por ele ter sobrevivido, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente", acrescentou a cantora, de 37 anos. EFE

Mais Entretenimento