3ª temporada de "Stranger Things" ganha data; elenco manda recado aos brasileiros
A terceira temporada da série "Stranger Things" estreará no dia 4 de julho, anunciou nesta terça-feira (1) a plataforma de conteúdos Netflix através das redes sociais.
Os fãs da série de terror terão que esperar até julho para seguir a história deste grupo de jovens da cidade fictícia de Hawkins, depois que a segunda temporada estreou em outubro de 2017.
Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max) e Caleb McLaughlin (Lucas) mandaram um recado especial para os brasileiros sobre as novidades dos episódios inéditos.
Se a segunda entrega, de nove capítulos, se desenvolveu em 1984, a terceira temporada se passará no verão de 1985, quando continuará a aventura deste grupo de amigos depois de um deles desaparecer em estranhas circunstâncias e relacionadas com experimentos secretos governamentais e forças sobrenaturais.
Precisamente o anúncio da Netflix nas redes sociais é acompanhado de um vídeo de celebrações de Ano Novo de 1985 em várias cidades do país e acaba com a enigmática mensagem "Tudo pode mudar em um verão".
Essa é a mesma frase que aparece em um pôster que também foi divulgado ontem, no qual os personagens de Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike Wheeler (Finn Wolfhard) estão juntos com vários amigos vendo fogos de artifício enquanto algo se aproxima pelas costas.
Na terceira temporada, um shopping recém-inaugurado, o Starcourt Mall, surge como um dos principais cenários da trama, segundo é possível observar nos vídeos promocionais que a Netflix foi publicando nos últimos meses, incluindo o último.
A nova temporada contará com rostos novos como Maya Hawke ("Little Women", 2017), Jake Busey ("Contato", 1997) e Cary Elwes ("A Princesa Prometida", 1987), segundo antecipou previamente a Netflix.
Estas novas incorporações se unirão aos já conhecidos: Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Dacre Montgomery, Charlie Heaton, Natalia Dyer, Joe Keery, Cara Buono, Winona Ryder e David Harbour, entre outros. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.