PUBLICIDADE
Topo

Depois de supostamente cantar bêbado, Luis Miguel recebe críticas no México

Cantor mexicano Luis Miguel é conhecido por suas baladas românticas - Divulgação
Cantor mexicano Luis Miguel é conhecido por suas baladas românticas
Imagem: Divulgação

Da Cidade do México (México)

11/12/2018 22h48

Luis Miguel recebeu nesta terça-feira (11) uma avalanche de críticas negativas por conta da sua última apresentação no Auditório Nacional, na Cidade do México, já que, conforme relataram usuários nas redes sociais, o cantor começou o espetáculo com uma hora e meia de atraso e subiu no palco aparentemente embriagado.

Em vídeos é possível ver o público cantando nos momentos em que o artista não dá sequência na letra. Em outros, Luis Miguel canta músicas como "Devuélveme El Amor" ou "La Barca" com dificuldade, arrastando as palavras ou substituindo alguns trechos por gritos.

Muitos fãs tuitaram mensagens questionando se o cantor se apresentou bêbado e exigindo da Procuradoria Federal do Consumidor a devolução do dinheiro dos ingressos.

Esta não é a primeira vez que o cantor vive situações do tipo. Em 2015, ele protagonizou cenas como ontem em pelo menos duas vezes. Este ano, no entanto, Luis Miguel teve uma importante alavancada na carreira, principalmente por causa do sucesso da série que a Netflix lançou sobre a sua vida, e fez mais de 30 apresentações no Auditório Nacional - com capacidade para 10 mil pessoas - com canções de "¡México por siempre!", o seu mais novo álbum.