Depois de supostamente cantar bêbado, Luis Miguel recebe críticas no México
Luis Miguel recebeu nesta terça-feira (11) uma avalanche de críticas negativas por conta da sua última apresentação no Auditório Nacional, na Cidade do México, já que, conforme relataram usuários nas redes sociais, o cantor começou o espetáculo com uma hora e meia de atraso e subiu no palco aparentemente embriagado.
Em vídeos é possível ver o público cantando nos momentos em que o artista não dá sequência na letra. Em outros, Luis Miguel canta músicas como "Devuélveme El Amor" ou "La Barca" com dificuldade, arrastando as palavras ou substituindo alguns trechos por gritos.
Muitos fãs tuitaram mensagens questionando se o cantor se apresentou bêbado e exigindo da Procuradoria Federal do Consumidor a devolução do dinheiro dos ingressos.
Esta não é a primeira vez que o cantor vive situações do tipo. Em 2015, ele protagonizou cenas como ontem em pelo menos duas vezes. Este ano, no entanto, Luis Miguel teve uma importante alavancada na carreira, principalmente por causa do sucesso da série que a Netflix lançou sobre a sua vida, e fez mais de 30 apresentações no Auditório Nacional - com capacidade para 10 mil pessoas - com canções de "¡México por siempre!", o seu mais novo álbum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.