Topo

"The Americans" e "Killing Eve" são indicadas ao Globo de Ouro

06/12/2018 12h42

Los Angeles (EUA), 6 dez (EFE).- "The Americans" e "Killing Eve" partem como favoritas à disputa de melhor série dramática do Globo de Ouro e disputarão o prêmio com "Bodyguard", "Pose" e "Homecoming", também indicadas nesta quinta-feira pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA).

"The Handmaid's Tale", a distopia machista baseada no romance de mesmo nome de Margaret Atwood, levou a melhor na categoria em 2017.

A protagonista de "The Handmaid's Tale", Elisabeth Moss, tentará ficar mais uma vez com o Globo de Ouro de melhor atriz de série dramática. As outras indicadas foram Keri Russell ("The Americans)", Julia Roberts ("Homecoming"), Caitriona Balfe ("Outlander") e Sandra Oh ("Killing Eve").

Já os indicados para o Globo de Ouro de melhor ator de série dramática são Jason Bateman ("Ozark"), Stephan James ("Homecoming"), Matthew Rhys ("The Americans"), Richard Madden ("Bodyguard") e Billy Porter ("Pose").

A 76ª edição do Globo de Ouro será realizada no próximo dia 6 de janeiro, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Sandra Oh e Andy Samberg comandarão a cerimônia.