Topo

Filmes e séries

Anne Hathaway pode protagonizar versão para o cinema de "Vila Sésamo"

Evan Agostini/Invision/AP
Anne Hathaway em evento em Nova York, em março de 2017 Imagem: Evan Agostini/Invision/AP

De Los Angeles (EUA)

05/12/2018 02h54

A atriz americana Anne Hathaway negocia com o estúdio Warner Bros a possibilidade de protagonizar uma versão para o cinema da famosa série infantil "Vila Sésamo", de acordo com informações divulgadas na terça-feira pelo site especializado "Collider".

Jonathan Krisel, que foi um dos criadores da série "Portlandia", seria o escolhido para dirigir este filme inspirado no famoso programa infantil e que teria a forma de um musical.

Neste projeto sobre "Vila Sésamo" também está envolvido Shawn Levy, produtor que se destacou por trás das câmaras na série "Stranger Things" e no filme "A Chegada" (2016).

O site apontou que as conversas entre Anne Hathaway e Warner Bros estão ainda no início, enquanto outros veículos de imprensa como "Variety" e "The Hollywood Reporter" afirmaram também ontem que a atriz estuda uma proposta para participar do filme "The Witches", de Robert Zemeckis, que poderia impedir a sua incorporação ao filme sobre "Vila Sésamo".

Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Os Miseráveis" (2012), Anne Hathaway brilhou em filmes como "O Diário da Princesa" (2001), "O Diabo Veste Prada" (2006), "Colossal" (2016) e a recente "Oito Mulheres e um Segredo" (2018).

A atriz estreará em janeiro o thriller "Calmaria", protagonizado ao lado de Matthew McConaughey.