Gerard Butler recebe alta de hospital em Santo Domingo
O ator britânico Gerard Butler deixou nesta sexta-feira (30) o centro de saúde em Santo Domingo onde estava internado desde segunda-feira passada com problemas intestinais, segundo confirmou à Agencia Efe uma fonte médica que preferiu anonimato.
O também produtor estava em condição estável, depois do tratamento ao qual foi submetido durante os últimos cinco dias.
Butler, que nasceu há 49 anos na Escócia, é protagonista de filmes como "300", "A Verdade Nua e Crua", "Caçador de Recompensas" e a saga "Como Treinar o Seu Dragão".
Nas suas mais recentes mensagens em sua conta do Twitter, Butler postou vários vídeos onde é visto em trabalhos filantrópicos no Haiti, na fronteira com a República Dominicana, junto à organização internacional Mary Meals.
"Adoro estar no Haiti com @MarysMeals visitando escolas para ver o maravilhoso trabalho que fazem. As comunidades se transformam pelo que faz a @MarysMeals para alimentar as crianças no seu lugar de educação. É uma ideia tão simples que funciona muito bem", disse o ator em um dos seus últimos tweets.
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Em mais de um filme ele despreza o , como ele diz nos filmes , o terceiro mundo. Se ele respeitasse, usaria o seu poder para não fazê-lo porque era dispensável no texto. Se pegou piriri foi para pagar língua. Sou fan do ator mas como pessoa tem a arrogância daqueles que são privilegiados por nascerem e ser educados no primeiro mundo. Adoooro ele na Verdade Nua e Crua mas é um metido.
namorou com a glória maria, a casa incendiou e agora essa dor de barriga. Deve ser praga dos persas