Luis Miguel supera Chico e Drexler e leva Álbum do Ano no Grammy Latino
O mexicano Luis Miguel levou o prêmio de Álbum do Ano com "México por Siempre" na 19ª edição do Grammy Latino, realizada nesta quinta-feira em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Nesta categoria também estavam indicados "Prometo", de Pablo Alborán; "Vibras", de J Balvin; "Caravanas", de Chico Buarque; "Salvavidas de hielo", de Jorge Drexler; "Siguiente", de El David Aguilar; e "Soy yo", de Kany García.
Completaram a lista de candidatos "Musas (Un homenaje al folclore latinoamericano en manos de Los Macorinos, Vol. 2)", de Natalia Lafourcade; "Encanto tropical", de Monsieur Periné; e "Cuando el río suena", de Rozalén.
Luis Miguel não estava hoje em Las Vegas e sua compatriota Thalía, que tinha anunciado o ganhador desta categoria no palco, garantiu que levaria ao cantor o fonógrafo dourado.
"Eu me encarrego de entregá-lo pessoalmente", disse a cantora diante da decepção do público do MGM Grand Garden Arena de Las Vegas pela ausência na cerimônia do cantor.
3 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Espero que o compositor não alegue que foi golpe.
Chico y Drexler están muy bién pero Luiz Miguel fue ao cielo con su nuevo albun hay merecedio lo gremy latino