Topo

Última temporada de "Game of Thrones" estreia em abril de 2019

13/11/2018 16h52

Washington, 13 nov (EFE).- A "HBO" anunciou nesta terça-feira que a oitava e última temporada de "Game of Thrones", uma das séries de maior sucesso da história da emissora, estreará em abril de 2019.

O anúncio foi feito através de um vídeo divulgado pelo canal no Twitter. Ainda sem data exata para a volta da série, a oitava temporada terá seis episódios, terminando de contar uma saga que começou a ser exibida há sete anos, em abril de 2011.

"Cada batalha, cada traição, cada risco, cada luta, cada sacrifício, cada morte. Tudo foi pelo trono", escreveu a "HBO" na mensagem que acompanha o vídeo de anúncio da nova temporada.

A gravação, de 30 segundos de duração, mostra cenas de temporadas anteriores da série. A emissora também publicou uma série de fotos de eventos importantes da história de "Game of Thrones" ao longo dos sete anos com a hashtag "#ForTheThrone" (Pelo Trono).

A última temporada de "Game of Thrones" foi gravada na Espanha, na Irlanda e na Islândia. Os capítulos finais da série foram dirigidos por David Benioff, DB Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik.