Topo

Rapper Pharrell Williams lança coleção de roupas e acessórios para Chanel

02/11/2018 10h22

Paris, 2 nov (EFE).- O rapper americano Pharrell Williams, conhecido por suas parcerias com grupos como Daft Punk e a cantora Miley Cyrus, criou uma coleção de peças de roupa e acessórios para a Chanel, que será disponibilizada para venda a partir de março de 2019.

O cantor e produtor, que já colaborou com o estilista da firma, Karl Lagerfeld, em diversas de ocasiões desde 2014, foi visto em um desfile da Chanel em Bangcoc na quarta-feira passada usando um moletom amarelo parte desta nova coleção cápsula.

Desde que apareceu em um curta dirigido por Lagerfeld em 2012, "Reincarnation", para o qual compôs uma música, Williams trabalhou como modelo de sua campanha e inclusive desfilou para a marca.

Em novembro de 2017, assinou o primeiro projeto para a grife, uma linha esportiva fruto de uma aliança entre Chanel e Adidas.

A marca explicou em comunicado que a coleção sairá à venda em 29 de março em uma loja que a Chanel abrirá em Seul, e depois em todos seus estabelecimentos a partir de 4 de abril, mas não deu detalhes dos preços e nem do tipo de peças que a linha incluirá, provavelmente unissex.