Topo

Julio Iglesias fará show em Moscou para comemorar 50 anos de carreira

O cantor Julio Iglesias - Divulgação
O cantor Julio Iglesias Imagem: Divulgação

De Moscou

12/10/2018 11h50

O cantor Julio Iglesias fará na próxima quarta-feira (17) um show no Palácio Estatal do Kremlin, em Moscou, para comemorar junto com seus fãs russos seus 50 anos de carreira musical, quase um mês depois de ter completado 75 anos.

No Palácio Estatal do Kremlin, sala onde antigamente o Partido Comunista da União Soviética realizava seus congressos, o artista latino de maior sucesso no mundo fará uma apresentação para 6.000 espectadores.

Os preços dos ingressos para o show vão de 2.500 rublos (R$ 180) a 25 mil rublos (R$ 1.800), segundo a informação divulgada pelos organizadores Berin  Art  Management e Moscow Show.

O cantor, que no meio século de trabalho artístico criou 82 álbuns em 12 idiomas e que vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo todo, vai chegar a Moscou depois de ter já ter feito shows dentro de sua turnê "50º Aniversário" em Tashkent (Uzbequistão), Dubai e Tel  Aviv.

Em Taskent e para 5.000 pessoas, Julio  Iglesias reconheceu estar feliz com seu regresso aos palcos depois de dois anos de ausência.

"Não podem imaginar o que significa voltar aos palcos depois de dois anos, é maravilhoso. Obrigado à força da mente e do coração", disse para seus fãs, para os quais cantou em espanhol, inglês e italiano.

Julio  Iglesias, que já fez mais de 5.000 shows no mundo todo, somará depois de Moscou outro espetáculo a sua carreira, uma das maiores da história da música e que começou há meio século com sua vitória no Festival de Benidorm na Espanha.