Topo

Ator de "Resident Evil" é escalado como vilão de Stallone em "Rambo 5"

O ator espanhol Sergio Peris-Mencheta em cena da série "Snowfall" - Divulgação/FX Networks
O ator espanhol Sergio Peris-Mencheta em cena da série "Snowfall" Imagem: Divulgação/FX Networks

De Los Angeles

11/10/2018 14h59

O ator espanhol Sergio Peris-Mencheta, atualmente no elenco do drama "Life  Itself", enfrentará Sylvester Stallone como o grande vilão de "Rambo 5", informou nesta quinta-feira (11) o "Deadline".

Peris-Mencheta se une assim ao elenco, o qual também vai contar com sua compatriota Paz Vega. Ele é conhecido por seus papéis como Angel em "Resident Evil 4: Recomeço" e como Gustavo 'El  Oso' Zapata na série "Snowfall".

Em "Rambo 5: Last  Blood", o personagem protagonista, o veterano do Vietnã John Rambo, interpretado por Stallone, terá que lidar com os cartéis da droga mexicanos, depois que a filha de um de seus amigos foi sequestrada.

Vega será Carmen Delgado, uma jornalista encarregada de cobrir as informações sobre o narcotráfico mexicano e que se associa a Rambo para encontrar sua meia-irmã.

Adrian Grunberg é o diretor do filme, que conta com roteiro de Matt  Cirulnick e do próprio Stallone.

A saga arrecadou mais de US$ 700 milhões no mundo todo.

As filmagens acabam de começar na Bulgária e mais adiante vão ser transferidas para a Espanha. A produtora responsável, a Nu Boyana, filial da americana Millenium, se instalou em Tenerife para o planejamento da produção.