Liam Gallagher é interrogado pela polícia por suspeita de agressão a namorada
Londres, 8 out (EFE).- A Polícia Metropolitana de Londres (Met) interrogou o cantor Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis, por supostamente agredir sua namorada, Debbie Gwyther, no dia 24 de agosto em uma casa noturna de Londres, informou nesta segunda-feira a emissora "BBC".
O jornal britânico "The Sun" publicou naquele dia um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento no qual é possível ver o ex-vocalista do Oasis segurando o pescoço de Gwyther.
O cantor negou a suposta agressão na época, através da rede social Twitter, e disse que "jamais colocou" suas mãos sobre uma mulher "de maneira viciosa", e também contou que não chamou sua namorada de "bruxa", como afirmava o tabloide.
Um porta-voz da polícia disse hoje, segundo a "BBC", que os agentes "têm conhecimento do vídeo de uma agressão" que aconteceu em agosto em um local do bairro londrino de Marylebone e que "um homem" foi interrogado a respeito no dia 25 de setembro.
"As imagens foram avaliadas e serão realizadas consultas sobre as circunstâncias que envolveram o suposto incidente", acrescentou a fonte, que afirmou que, por enquanto, a Met não recebeu nenhuma denúncia pelo sucedido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.