Jim Carrey vai expor desenhos e caricaturas sobre Donald Trump nos EUA

O ator Jim Carrey mostrar as caricaturas e desenhos satíricos feitos por ele sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em uma exposição em Los Angeles (EUA).
A Galeria Maccarrone deu detalhes sobre a mostra nesta segunda-feira (24). Batizada de "IndigNation: Political Cartoons by Jim Carey", a exposição ficará aberta ao público de 13 de outubro a 10 de novembro.
Desde a eleição de Trump, Carrey divulgou nas redes sociais desenhos nos quais critica a situação política nos EUA.
A fundadora da Galeria Maccarone, Michele Maccarone, disse que a arte pode servir como meio de protesto para um criador.
"Os desenhos políticos de Jim Carret são um grande exemplo disso. Ele desenha todos os dias para materializar seus protestos e usa o Twitter para levar esses comentários ao maior público possível", afirmou Maccarone no comunicado.
Longe de grandes produções nos últimos anos, o ator é protagonista da série "Kidding", que acaba de estrear nos EUA e tem Michael Gondry como diretor. Os dois trabalharam juntos em "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças" (2004).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.