PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Outdoor exibe vídeo pornô e causa alvoroço na República Dominicana

22/09/2018 20h44

Santo Domingo, 22 set (EFE).- Um vídeo pornô foi exibido neste sábado em um outdoor de led que deveria apresentar propagandas em uma das esquina mais movimentadas de Santo Domingo (República Dominicana), causando espanto e indignação entre pedestres e motoristas, um fato que fez a Polícia e o Ministério Público abrirem uma investigação.

A gravação, que mostrava um casal no ato sexual, foi exibida de manhã, quando a circulação de pessoas e carros era grande. Em pouco tempo, o caso foi parar nas redes sociais e vários usuários mostraram repúdio pelo acontecido e pediram a punição dos responsáveis.

Através do Twitter, a Polícia Nacional informou que, em parceria com o Ministério Público, abriu uma investigação sobre o "vídeo pornográfico divulgado esta manhã na tela de propaganda que fica entre as ruas 27 de Febrero e Abraham Lincoln". Conforme a instituição, uma equipe do Departamento de Investigação de Crimes de Alta Tecnologia da Polícia está "analisando os dispositivos (da tela) que aparentemente foram acessados de maneira ilícita".

A Prefeitura do Distrito Nacional informou que multou em 500 mil pesos dominicanos (cerca de R$ 40 mil) a empresa proprietária do outdoor de led e proibiu a exibição de qualquer material no local por uma semana. Além disso, solicitou à companhia que, aparentemente, foi vítima de hackers, uma revisão das medidas de segurança e a apresentação ao governo de um relatório sobre o assunto.

Entretenimento