Tom Hardy diz que Venom foge de clichês: "Não existe nem o bem, nem o mal"
O ator britânico Tom Hardy participou de um evento nesta sexta-feira (21) no parque Zariadie, em Moscou, para divulgar seu novo filme, "Venom", no qual interpreta o protagonista.
Hardy foi ao parque vizinho do Kremlin e da Praça Vermelha usando uma camisa com o rosto de um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, aproveitando o dia ensolarado na capital russa.
"Sou fã de Venom há muito tempo. É um personagem interessante que quebra um pouco o clichê de histórias de super-heróis. Para este super-herói, não existe nem o bem, nem o mal. É uma criatura com poderes extraordinários, que faz tudo o que quer sem pensar nas consequências", disse o ator.
Hardy, que faz sua primeira incursão no mundo dos super-heróis, descreve seu personagem como "o rei da liberdade", uma criatura à margem da sociedade, embora acredite que o filme não deixa de lado o entretenimento.
Perguntado sobre qual poder gostaria de ter, o ator respondeu que "gostaria de ser um super-pai".
"Estar perto e fazer tudo bem feito. Acho que isso é o mais importante. Mas é quase impossível", afirmou o ator, que em sua primeira visita à Rússia passeou pela ponte flutuante sobre o rio Moscou, que se transformou em um dos principais atrativos da cidade desde a inauguração, há um ano.
"Venom" estreia no dia 4 de outubro na Rússia e no Brasil, e no dia seguinte nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.