PUBLICIDADE
Topo

Tom Hardy diz que Venom foge de clichês: "Não existe nem o bem, nem o mal"

Tom Hardy assume a forma do simbionte no trailer de "Venom" - Reprodução
Tom Hardy assume a forma do simbionte no trailer de "Venom" Imagem: Reprodução

Moscou (Rússia)

21/09/2018 17h13

O ator britânico Tom Hardy participou de um evento nesta sexta-feira (21) no parque Zariadie, em Moscou, para divulgar seu novo filme, "Venom", no qual interpreta o protagonista.

Hardy foi ao parque vizinho do Kremlin e da Praça Vermelha usando uma camisa com o rosto de um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, aproveitando o dia ensolarado na capital russa.

"Sou fã de Venom há muito tempo. É um personagem interessante que quebra um pouco o clichê de histórias de super-heróis. Para este super-herói, não existe nem o bem, nem o mal. É uma criatura com poderes extraordinários, que faz tudo o que quer sem pensar nas consequências", disse o ator.

Hardy, que faz sua primeira incursão no mundo dos super-heróis, descreve seu personagem como "o rei da liberdade", uma criatura à margem da sociedade, embora acredite que o filme não deixa de lado o entretenimento.

Perguntado sobre qual poder gostaria de ter, o ator respondeu que "gostaria de ser um super-pai".

"Estar perto e fazer tudo bem feito. Acho que isso é o mais importante. Mas é quase impossível", afirmou o ator, que em sua primeira visita à Rússia passeou pela ponte flutuante sobre o rio Moscou, que se transformou em um dos principais atrativos da cidade desde a inauguração, há um ano.

"Venom" estreia no dia 4 de outubro na Rússia e no Brasil, e no dia seguinte nos Estados Unidos.

Tom Hardy posa durante evento para promover "Venom" - REUTERS/Stringer - REUTERS/Stringer
Tom Hardy posa durante evento para promover "Venom"
Imagem: REUTERS/Stringer