J.Balvin e Bad Bunny anunciam disco em parceria
Miami, 20 set (EFE).- Os cantores J.Balvin e Bad Bunny anunciaram que preparam um disco em conjunto, chamado "Oasis" e que incluirá seis músicas inéditas, além de parcerias de sucesso.
O conceito do álbum é "o resgate, o alívio e um refresco", segundo Bad Bunny.
"Quando se chega a um oásis, se abastece de coisas vitais, coisas necessárias", contou o porto-riquenho em entrevista à revista "Complex".
"Fico feliz que 'Oasis' tenha o mesmo significado em inglês e espanhol", disse, por sua vez, J.Balvin ao anunciar a criação do projeto em entrevista ao canal do YouTube da marca "Beats".
Além disso, o artista afirmou que o que o liga a Bad Bunny vai além da possibilidade de sucesso. "Eu o amo, gostamos das mesmas coisas", acrescentou ao falar de seu colega. "Ele se interessa por nossa cultura e é super humilde".
J.Balvin, cujo nome de batismo é José Álvaro Osorio, e Benito Martínez, mais conhecido como Bad Bunny, já demonstraram serem especialistas em criar sucessos de vendas e em streaming.
"Si tu novio te deja sola" passou 26 semanas na lista das 20 canções mais populares da Billboard, enquanto "I Like It", com Cardi B., chegou ao primeiro lugar em julho.
O clipe de "Sensualidad", um parceria de Prince Royce, J.Balvin e Bad Bunny, superou as 600 milhões de visualizações no YouTube.
Os artistas ainda não divulgaram uma data para o lançamento de "Oasis", embora tenham indicado que inclusive antes de considerar a possibilidade de lançar um álbum em conjunto, já tinham seis músicas gravadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.