Topo

Diretor de "Pantera Negra", Ryan Coogler produzirá a sequência de "Space Jam"

19/09/2018 18h01

Los Angeles (EUA), 19 set (EFE).- O diretor de "Pantera Negra", Ryan Coogler, trabalhará na produção da tão esperada sequência de "Space Jam", filme que será protagonizado pelo jogador LeBron James, do Los Angeles Lakers, segundo informou a revista "The Hollywood Reporter" nesta quarta-feira.

Terence Nance, criador da série "Random Acts of Flyness", da "HBO", e conhecido pelo filme "Uma Super-Simplificação de Sua Beleza", será o diretor do novo longa-metragem.

A previsão é que as gravações comecem no próximo verão dos Estados Unidos (junho a setembro de 2019), quando acabar a temporada da NBA. Este será o primeiro filme de LeBron como protagonista, mas não a primeira vez que o jogador atua. Ele já marcou presença na comédia "Descompensada" (2015).

"Esta parceria em 'Space Jam' é muito mais que os personagens de Looney Tunes e eu. Adoraria que as crianças entendessem o poder que têm em suas mãos se seguirem seus sonhos. Acredito que Ryan conseguiu isso através de 'Pantera Negra'", afirmou Lebron James em entrevista à revista.

"Space Jam: O Jogo do Século", filme de em 1996 que misturava animação e live action, foi protagonizado por Michael Jordan e arrecadou cerca de US$ 250 milhões no mundo todo.