Topo

Del Toro e Vanessa Redgrave "roubam a cena" no tapete vermelho em Veneza

29/08/2018 14h46

Veneza (Itália), 29 ago (EFE).- O primeiro tapete vermelho da 75ª edição do Festival de Veneza teve como novas estrelas Ryan Golsing e Claire Foy, mas os veteranos Guillermo del Toro e Vanessa Redgrave definitivamente brilharam e "roubaram a cena".

Enquanto Gosling e Claire carregaram o glamour de novas estrelas, Del Toro e Vanessa encheram o tapete de espontaneidade.

O cineasta mexicano e a atriz britânica, que hoje receberá o Leão de Ouro em homenagem à sua carreira, protagonizaram um dos momentos mais engraçados.

Vanessa e Del Toro se encontraram enquanto distribuívam autógrafos a seus admiradores e a atriz não duvidou em tirar seu celular do bolso para pedir ao mexicano que se fizessem uma selfie juntos.

Uma imagem imortalizada ao lado do cineasta mexicano, que trocou algumas palavras em espanhol com a atriz e enquanto o marido dela, Franco Nero, observava a cena e se divertia.

Pouco depois chegaram Gosling e Claire, protagonistas do filme de abertura do festival, "O Primeiro Homem", de Damien Chazelle.

Ambos se aproximaram sorridentes dos fãs e também distribuíram autógrafos, mas no caso de Gosling só durante alguns minutos porque foi o último a chegar e deveria entrar na cerimônia de abertura do festival.

Um fato que provocou grandes protestos entre seus fãs, tanto que o ator retornou, apesar da oposição dos membros de segurança, para cumprimentar as pessoas que ainda estavam presentes.