PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Neto de Gregory Peck interpretará Spock em "Star Trek: Discovery"

14/08/2018 16h56

Los Angeles (EUA), 14 ago (EFE).- O ator Ethan Peck, neto do ilustre Gregory Peck, interpretará o famoso personagem de Spock na segunda temporada de "Star Trek: Discovery", segundo anunciou o site oficial da série da "CBS" nesta quarta-feira.

Ethan Peck assumirá o papel um dia desempenhado por Leonard Nimoy, que imortalizou Spock desde o lançamento de "Jornada nas Estrelas" na televisão nos anos 60.

Metade humana e metade vulcano, Spock é um dos personagens mais carismáticos e populares da franquia. Ele também já foi interpretado por outros atores, como Zachary Quinto em "Star Trek" (2009), "Além da Escuridão: Star Trek" (2013) e "Star Trek: Sem Fronteiras" (2016).

Alex Kurtzman, cocriador e um dos produtores de "Star Trek: Discovery", destacou que Spock é o único integrante da tripulação original que permaneceu em todas as continuações da saga, tanto no cinema como na televisão.

"O grande Leonard Nimoy e depois o brilhante Zachary Quinto trouxeram uma humanidade incomparável a um personagem sempre desgarrado entre a lógica e a emoção", explicou.

Kurtzman disse que a equipe da série buscou durante meses um artista que pudesse incorporar as qualidades de Spock: lógica, empatia, intuição, compaixão, confusão e intensidade.

O produtor garantiu que Peck não só conta com esses atributos como também é "ciente de sua assustadora responsabilidade com Leonard, Zachary e todos os fãs" e também está "preparado para enfrentar o desafio de proteger e expandir o legado de Spock".

Nascido em 1986, em Los Angeles, Ethan Peck teve papéis mais ou menos esporádicos em séries de televisão como "Madam Secretary", "Gossip Girl", "10 Coisas que Eu Odeio em Você" e "That '70s Show".

Entretenimento