PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Aretha Franklin está rindo e brincando, diz sobrinho

14/08/2018 12h59

Washington, 14 ago (EFE).- A cantora americana Aretha Franklin está ao lado de pessoas queridas, descansando em casa e continua "rindo e brincando", indicou nesta terça-feira o sobrinho dela, Tim Franklin, à revista "People".

"Ela está alerta, rindo, brincando e é capaz de reconhecer as pessoas. A família está lá com ela. Ela está em casa", afirmou o rapaz à publicação.

Conforme detalhou, a rainha do soul, de 76 anos, atende conversas longas e está completamente ciente da sua situação, mas depois das informações publicadas ontem a família decidiu afastá-la da mídia.

"Ela está assistindo TV, então Deus me livre ver tudo isso, 'Aretha está morta'. Eu não quero que perca as esperanças", explicou Tim.

Ontem, um amigo da artista disse à "People" que a estrela está "doente há muito tempo" e que a família foi avisada de que "a morte é iminente". No entanto, o otimismo permanece e, embora a cantora "esteja doente", os parentes estão tentando manter o ânimo.

"Acreditamos que ela vai superar. Ela acredita que vai superar e isso é o mais importante", defendeu.

A saúde da lendária cantora de soul gerou preocupação nos últimos meses, quando surgiram rumores de um suposto câncer. Sempre muito discreta, ela não confirmou a informação.

Entretenimento