Demi Lovato cancela shows no Brasil; novas datas serão anunciadas futuramente
Washington, 11 ago (EFE).- A cantora americana Demi Lovato, que foi internada em julho devido a uma possível overdose, cancelou neste sábado os shows programados na América Latina como parte da "Tell Me You Love Me World Tour", mas anunciou que as apresentações em Brasil, Argentina, Chile e México ganharão novas datas.
Os shows em solo brasileiro seriam realizados em novembro. Demi se apresentaria em São Paulo (dia 19), Rio de Janeiro (21), Recife (24) e Fortaleza (27).
"Devido a problemas de produção, as datas da turnê na América do Sul e México precisarão ser remarcadas. Se você não puder comparecer nas novas datas, poderá pedir o reembolso integral", informou a produtora Live Nation em comunicado.
De acordo com o informativo, os shows anteriormente marcados para Equador, Costa Rica e Panamá foram cancelados e não serão remarcados.
A produção não deu detalhes sobre o estado de saúde de Demi Lovato, que permaneceu em um centro de reabilitação. Segundo publicou o portal especializado em celebridades "TMZ", a cantora deixou essa clínica temporariamente na quinta-feira para ir a Chicago, onde terá uma consulta com um psiquiatra especializado em doenças mentais e dependências químicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.