Topo

Jennifer López será stripper em "Hustlers"

06/08/2018 18h16

Los Angeles (EUA), 6 ago (EFE).- Jennifer López protagonizará o filme "Hustlers", da diretora Lorene Scafaria, informou nesta segunda-feira o portal "The Hollywood Reporter".

O filme conta a história real de um grupo de stripperes em Nova York que desenvolvem um método para roubar os clientes, muito deles diretores e investidores de Wall Street. "Hustlers" se baseará no artigo publicado por Jessica Pressler na "New York Magazine". Além dirigir, Lorene vai escrever o roteiro.

"O filme é um olhar empático para mulheres e homens, nossos papéis de gênero, pelo que somos valorizados, o que nos foi dito é o nosso valor em todos os filmes, programas de TV, todos os cantos da cultura. Os homens foram informados para valerem o tamanho de suas contas bancárias. Foi dito às mulheres que elas valem a simetria de seus rostos, seus corpos, sua beleza e é nisso que este filme se baseia. As regras do clube são as regras do mundo", acrescentou.

Sobre a escolha de Jennifer Lopez, ela disse que "não há outra atriz" que pudesse interpretar um personagem com tanta "complexidade, humanidade e inteligência".