"Missão: Impossível - Efeito Fallout" entra em cartaz nos EUA
Los Angeles (EUA), 26 jul (EFE).- "Missão: Impossível - Efeito Fallout", o sexto filme da franquia protagonizada por Tom Cruise, é a principal estreia deste fim de semana nos cinemas dos Estados Unidos.
No longa-metragem, que entra em cartaz com a expectativa de arrecadar US$ 55 milhões na estreia, a equipe do agente Ethan Hunt (Cruise) realiza uma operação de alto risco que o levará a Paris, Londres e a região da Caxemira para evitar um ataque terrorista global.
Henry Cavill, Ving Rhames, Simon Pegg, Alec Baldwin, Rebecca Ferguson, Angela Bassett e Vanessa Kirby completam o elenco do filme dirigido por Christopher McQuarrie.
Outra grande proposta para o fim de semana é a animação "Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas", de Aaron Horvath e Peter Rida Michail.
Na obra, um vilão com um maquiavélico plano para dominar o mundo enfrentará cinco super-heróis adolescentes que sonham em ser estrelas de Hollywood. Kristen Bell, Nicolas Cage, Tara Strong e Will Arnett emprestam as suas vozes aos personagens na versão original.
O fim de semana nos Estados Unidos também terá novas apostas no cinema independente com os dramas "O Quebra-Cabeça" e "Hot Summer Nights".
No primeiro, de Marc Turtletaub, uma mulher com uma vida rotineira descobre a sua repentina paixão pelos quebra-cabeças, o que a leva a um giro enorme na vida já que começa a dar prioridade às suas verdadeiras paixões. Kelly MacDonald e Irrfan Khan são os protagonistas da história.
"Hot Summer Nights", de Elijah Bynum, conta a passagem da infância à adolescência do protagonista durante um verão em Cabo Cod (Massachusetts). Timothée Chalamet, Maika Monroe, Alex Roe e Emory Cohen compõem o elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.