PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Taylor Swift participará de versão cinematográfica de "Cats"

20/07/2018 22h11

Los Angeles (EUA), 20 jul (EFE).- A cantora pop Taylor Swift estrelará uma adaptação cinematográfica do musical de sucesso "Cats", que está sendo preparada pelo cineasta Tom Hooper ("O Discurso do Rei", 2010).

Swift estará acompanhada neste filme por Jennifer Hudson, Ian McKellen e James Corden.

Hudson, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Dreamgirls - Em busca de um sonho" (2006), interpretará a personagem Grizabella, mas ainda não foram divulgados os papéis de Swift, Corden e McKellen.

A cantora americana, que lançou em 2017 seu último disco até o momento, "Reputation", já foi vista no cinema e na televisão em, por exemplo, dois pequenos papéis nos filmes "Idas e Vindas do Amor" (2010) e "O Doador de Memórias" (2014).

Vencedor do Oscar de melhor diretor por "O Discurso do Rei", Hooper não é um novato no campo dos musicais, já que em 2012 dirigiu o filme "Os Miseráveis" protagonizada por Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway.

Esta adaptação do musical "Cats", composto por Andrew Lloyd Webber, contará com um roteiro de Lee Hall, que escreveu o filme "Billy Elliot" (2000).

Entretenimento