Alejandro Sanz se diz honrado por cantar em espanhol com Roberto Carlos


A música "Esa Mujer", parceria de Roberto Carlos com o espanhol Alejandro Sanz, foi lançada nesta sexta-feira (20) como o segundo single de um novo disco de canções em espanhol do rei.
"Roberto faz uma música muito particular, com muito coração e com o seu estilo e selo próprio de toda a vida. É um dos grandes nomes da música latina", destacou Sanz em comunicado divulgado pela gravadora Sony Music Latin.
Ganhador de um Grammy e de quatro estatuetas do Grammy Latino, Roberto Carlos, hoje com 77 anos, já havia lançado em junho "Regresso", também inédita.
"Eu me senti muito emocionado e muito honrado. Por isso, quero agradecer a Roberto por ter me convidado ao seu álbum, sempre desejo o melhor a ele, e o parabenizo por tudo o que fez na música e tudo o que ainda fará", expressou Sanz.
"Amor Sin Límite", nome do novo álbum, foi produzido por Afo Verde, presidente e diretor-executivo da Sony Music Latin-Iberia. O disco terá dez músicas, quatro delas inéditas e seis que pela primeira vez serão lançadas em espanhol.
