Filme mais caro do cinema chinês é retirado das salas após fraca estreia
"Asura", o filme mais caro produzido pelo cinema chinês, foi retirado das salas após uma decepcionante estreia no fim de semana passado.
O filme, uma fantasia de aventuras mágicas baseadas na mitologia budista, teve um orçamento de produção de 750 milhões de iuanes (US$ 112 milhões).
No entanto, durante o fim de semana de estreia, arrecadou cerca de 49 milhões de iuanes (US$ 7,3 milhões) nas salas de cinema do país asiático, inclusive apesar de grande campanha de promoção.
Os produtores anunciaram a retirada do filme através de redes sociais, mas não detalharam os motivos, apesar de terem pedido desculpas aos espectadores que não tiveram a oportunidade de assisti-lo.
O filme, na qual trabalharam cerca de 2,5 mil pessoas e foi rodado na China, com mais de um ano de pós-produção nos Estados Unidos, tinha entre as produtoras a Alibaba Pictures, filial cinematográfica do gigante do comércio eletrônico Alibaba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.