Topo

LeBron James negocia com Paramount para protagonizar comédia

11/07/2018 22h13

Los Angeles (EUA), 11 jul (EFE).- Após acertar sua transferência para o Los Angeles Lakers, LeBron James está negociando para protagonizar uma comédia para o estúdio Paramount, segundo revelou nesta quarta-feira o site da revista "Variety".

Enquanto não se confirma a participação do astro da NBA no elenco do filme, o que está confirmado é que LeBron será produtor desta comédia, através da sua empresa SpringHill Entertainment, e que o roteiro será responsabilidade de Steve Mallory.

Não seria a primeira vez que LeBron se colocaria diante das câmeras, já que estreou no cinema com uma participação em "Descompensada" (2015), uma comédia protagonizada e escrita por Amy Schumer e dirigida por Judd Apatow.

Após perder a última final da NBA para o Golden State Warriors, LeBron deixou o Cleveland Cavaliers e acertou com os Lakers, com quem assinou por quatro temporadas e US$ 154 milhões.

Além do âmbito esportivo, a transferência de LeBron para a equipe de Los Angeles foi interpretada também como uma tentativa do jogador de impulsionar sua carreira em Hollywood.

Sua produtora SpringHill Entertainment, fundada junto com seu amigo Maverick Carter, assinou em 2015 um acordo com o estúdio Warner Bros. para colaborar no desenvolvimento de projetos.

A SpringHill lançou a série "Survivor's Remorse" na emissora "Starz", produziu o documentário sobre esportes "Becoming" para a Disney, tentou a sorte com a série de animação "The LeBrons" e criou um show para a "NBC" chamado " The Wall ".

Entre os seus projetos futuros se destaca o remake da comédia "Uma Festa de Arromba" (1990) e, principalmente, a nova versão de "Space Jam" (1996), o filme protagonizado por Michael Jordan e que, nesta ocasião, seria estrelado por LeBron James.