PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Ben Affeck contracenará com Anne Hathaway em "The Last Thing He Wanted"

10/07/2018 16h58

Los Angeles (EUA), 10 jul (EFE).- O ator Ben Affleck fará parte do elenco de "The Last Thing He Wanted" (ainda sem nome em português), filme da cineasta Dee Rees que também contará com a presença da atriz Anne Hathaway, segundo informou a Netflix em comunicado.

O longa-metragem, que está sendo gravado em Porto Rico e estreará em 2019, também terá a participação de Willem Dafoe, Toby Jones, Edi Gathegi.

Baseado no romance homônimo da escritora americana Joan Didion, "A Última Coisa Que Ele Queria", o filme relatará a história de uma prestigiada jornalista (Hathaway) que larga o emprego para se ocupar do trabalho do pai, que é comerciante de armas.

Dee Rees chamou a atenção de Hollywood com o último filme que dirigiu, "Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi" (2017), que também contou com o apoio da Netflix e foi indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado.

"The Last Thing He Wanted" não será o primeiro projeto de Affleck para a Netflix, já que tem em andamento junto com a plataforma o suspense "Triple Frontier", no qual estará acompanhado por Óscar Isaac e Pedro Pascal.

Ganhador do Oscar de melhor filme como diretor de "Argo" (2012) e da estatueta de melhor roteiro por "Gênio Indomável" (1997), Affleck dedicou grande parte do tempo nos últimos anos a interpretar o Batman nos filmes da Warner Bros. sobre o universo da DC Comics.

Hathaway conquistou o Oscar de melhor atriz por "Os Miseráveis" (2012) e brilhou em filmes como "O Diário da Princesa" (2001), "O Diabo Veste Prada" (2006), "Colossal" (2016) e "Oito Mulheres e um Segredo" (2018).

Entretenimento