Topo

Protagonista de "Felicity" fará parte do elenco de novo filme de "Star Wars"

06/07/2018 16h01

(Corrige lead)

Los Angeles (EUA), 6 jul (EFE).- A atriz Keri Russell, conhecida pelos papéis nas séries "Felicity" e "The Americans", fará parte do elenco do nono filme da saga "Star Wars", ainda sem título oficial, informou nesta sexta-feira a revista especializada "Variety".

Desta forma, Russell trabalhará mais uma vez com o diretor do filme, J.J. Abrams, como em "Missão: Impossível 3". Além disso, Abrams também foi um dos criadores de "Felicity" ao lado de Matt Reeves.

A "Variety" afirmou que não há detalhes sobre o personagem de Russell no filme, mas que ela estará envolvida em cenas de ação.

A atriz terminou recentemente a participação em "The Americans", uma das séries de drama mais elogiadas pela crítica nos últimos anos. Entre os filmes mais conhecidos estão "Planeta dos Macacos: O Confronto" e "Um Estado de Liberdade".

"Star Wars: Episódio IX" encerrará a terceira trilogia da saga, que começou com "Star Wars: O Despertar da Força", dirigido por Adams, e teve a sequência com "Star Wars: Os Últimos Jedi", com Rian Johnson de diretor.

O nono capítulo da franquia seria originalmente dirigido por Colin Trevorrow, diretor de "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", mas as divergências com a Lucasfilm levaram o estúdio a apostar na volta de Abrams.

O filme, que começará a ser gravado no fim deste mês, chegará aos cinemas em dezembro de 2019.