Idris Elba será vilão em spin-off de "Velozes e Furiosos"
O ator britânico Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", um spin-off do universo da saga "Velozes e Furiosos" que será protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham, informou nesta quinta-feira a revista "Variety".
David Leitch ("Deadpool 2") será o diretor do novo filme, que chegará aos cinemas em julho de 2019 e no qual Johnson e Statham voltarão a encarnar o agente especial Luke Hobbs e o criminoso Deckard Shaw, respectivamente, desta vez aliados para enfrentar a ameaça do personagem de Elba.
Recentemente, foi anunciado que a atriz britânica Vanessa Kirby, conhecida pela série "The Crown" e pelo filme "Missão: Impossível - Efeito Fallout", fará parte do elenco de "Hobbs and Shaw" e dará vida a uma espiã que é irmã do personagem de Statham.
O roteiro é de Chris Morgan, idealizador da saga "Velozes e Furiosos", e as filmagens começarão em setembro.
Desde a chegada de Johnson, no quinto filme da franquia, o estúdio Universal começou a trabalhar em uma história dedicada totalmente a seu personagem, muito querido pelos fãs da saga.
Statham, por sua vez, chegou a este universo no sétimo filme da série e demonstrou uma grande química com seu colega de elenco, de modo que o estúdio decidiu apostar em um filme estrelado pelos dois.
Elba, que já foi o vilão de "Star Trek: Sem Fronteiras", atualmente trabalha na série de comédia "Turn Up Charlie", criada por ele mesmo para a Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.