PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Salma Hayek fecha contrato para produzir série para Netflix

03/07/2018 15h57

Los Angeles (EUA), 3 jul (EFE).- A atriz e produtora mexicana Salma Hayek e a Netflix unirão forças em "Monarca", uma nova série que contará com Irene Azuela e Juan Manuel Bernal como protagonistas.

Em nota, a Netflix afirmou nesta terça-feira que as filmagens de "Monarca" começarão ainda este ano no México e que a estreia mundial será em 2019.

"Ambientada no poderoso mundo dos multimilionários mexicanos, 'Monarca' é uma saga sobre um império empresarial mexicano da tequila e a batalha que surge quando um parente decide ir contra o esquema sujo que a sua família ajudou a criar", disse a empresa.

De acordo com a empresa, a série também mostrará o mundo da elite mexicana "endinheirada e infestada de corrupção, escândalos e violência".

"Estou muito emocionada em me associar à Netflix e de trabalhar com incrível talento mexicano na frente e atrás das câmaras. Estamos muito orgulhosos de mostrar o México como uma nação vibrante, sofisticada e rica culturalmente, que luta para controlar o seu próprio destino", afirmou Salma.

"Monarca" contará com a produção da Ventanarosa, que é a produtora de Salma Hayek, assim como Lemon Films e Stearns Castle. Diego Gutiérrez é o criador e principal responsável da série, cujos roteiros levarão a assinatura de Julia Denis, Ana Sofía Clerici, Sandra García Velten e Fernando Rovzar.

"Para mim, esta é a definição de um projeto apaixonado. Como nasci e cresci no México, me sinto honrado de ter a oportunidade de contar esta história com a Netflix e a incrivelmente talentosa equipe de pessoas que estamos formando, tanto nos Estados Unidos quanto no México", disse Gutiérrez.

Entretenimento