Novo filme de Indiana Jones tem lançamento adiado, diz revista
Los Angeles (EUA), 28 jun (EFE).- O quinto filme da saga Indiana Jones, que vai começar a ser rodado em abril do ano que vem, no Reino Unido, não poderá ser lançado em julho de 2020 por atrasos na produção, informou a revista "Variety" nesta quinta-feira.
Fontes da produção disseram à publicação que as filmagens não vão começar na data prevista porque muitos atrasos aconteceram. Parte do problema é que importantes integrantes da equipe criativa ainda precisam aprovar o roteiro definitivo.
Hoje, o site especializado "Collider" informou que Jonathan Kasdan, filho do roteirista de "Os Caçadores da Arca Perdida", Lawrence Kasdan, foi contratado para escrever um novo texto. David Koepp, autor da última entrega, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", fez a primeira parte deste quinto título.
A Disney anunciou em 2016 que Steven Spielberg voltaria ser o diretor do novo filme, que também terá novamente Harrison Ford na pele do intrépido arqueólogo. As entregas anteriores arrecadaram quase US$ 2 bilhões nas bilheterias do mundo todo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.