Topo

Novo filme de Indiana Jones tem lançamento adiado, diz revista

28/06/2018 19h02

Los Angeles (EUA), 28 jun (EFE).- O quinto filme da saga Indiana Jones, que vai começar a ser rodado em abril do ano que vem, no Reino Unido, não poderá ser lançado em julho de 2020 por atrasos na produção, informou a revista "Variety" nesta quinta-feira.

Fontes da produção disseram à publicação que as filmagens não vão começar na data prevista porque muitos atrasos aconteceram. Parte do problema é que importantes integrantes da equipe criativa ainda precisam aprovar o roteiro definitivo.

Hoje, o site especializado "Collider" informou que Jonathan Kasdan, filho do roteirista de "Os Caçadores da Arca Perdida", Lawrence Kasdan, foi contratado para escrever um novo texto. David Koepp, autor da última entrega, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", fez a primeira parte deste quinto título.

A Disney anunciou em 2016 que Steven Spielberg voltaria ser o diretor do novo filme, que também terá novamente Harrison Ford na pele do intrépido arqueólogo. As entregas anteriores arrecadaram quase US$ 2 bilhões nas bilheterias do mundo todo.