Topo

Rock in Rio Lisboa antecipa show de Ivete Sangalo devido à Copa do Mundo

Ivete Sangalo em inauguração de novo espaço no Allianz Parque, em São Paulo, em show com Gilberto Gil - Francisco Cepeda/AgNews
Ivete Sangalo em inauguração de novo espaço no Allianz Parque, em São Paulo, em show com Gilberto Gil Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Lisboa (Portugal)

27/06/2018 13h41

A organização do Rock in Rio Lisboa anunciou nesta quarta-feira (27) a alteração nos horários dos shows de Ivete Sangalo, Hailee Steinfeld e Paulo Flores no próximo sábado (30) devido à partida entre Portugal e Uruguai, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Os responsáveis pelo evento informaram em comunicado que o show de Steinfeld, o primeiro do dia no palco principal, será antecipado das 18h para as 16h30 (12h30 em Brasília).

Ivete se apresentará logo em seguida, por volta das 17h45 (13h45 em Brasília), para acabar a tempo de não coincidir com a partida, marcada para as 15h (de Brasília). O show da brasileira será transmitido no Brasil pelo canal Multishow.

Os shows principais, de Jessie J e Katy Perry, não serão afetados e continuarão com os horários originais, mais tarde. Já o angolano Paulo Sousa, que se apresentará em um dos palcos secundários, terá o início adiantado para às 18h15 (14h15 em Brasília).

A organização do evento, que não especificou o que acontecerá caso a partida precise de uma prorrogação ou seja decidida na disputa de pênaltis, também explicou que os portões serão fechados uma hora mais tarde que nos três primeiros dias, às 3h (23h em Brasília).

Ivete, Steinfeld e Sousa são os únicos artistas afetados pela decisão da organização de suspender momentaneamente a programação do quarto e último dia do Rock in Rio Lisboa 2018 para não coincidir com a Copa do Mundo.

Os shows e atividades paralelas serão substituídos pela transmissão do jogo, que poderá ser assistido ao vivo em todos os telões do evento.