"Kung Fu Panda" ocupa lugar de Shrek no parque Universal Studios Hollywood

A franquia "Kung Fu Panda" chega nesta sexta-feira (15) ao parque Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, com a abertura da atração "Kung Fu Panda: The Emperor's Quest".
Criada pela DreamWorks Animation e pela Universal Creative, a atração aposta em uma nova aventura do guerreiro Po (com a voz do ator Jack Black), que embarca em uma perigosa missão para entregar ao Imperador um objeto de poder ilimitado. Para completar a missão, o espectador é convidado para uma aventura com rios, piratas, magia e muitas artes marciais, tudo isso com trilha sonora de Germaine Franco.
A atração foi instalada no espaço anteriormente dedicado a Shrek 4-D, que agora é o DreamWorks Theatre, um cinema onde serão exibidos curtas-metragens baseados em franquias do estúdio, adquiridos pela NBC Universal em 2016 por US$ 3,80 bilhões. "Kung Fu Panda" é o primeiro dessas curtas.
"Por que não começar por aí? É uma saga fantástica para toda a família, com uma história muito rica e um futuro muito promissor", disse Jon Corfino, produtor executivo da Universal Creative.
Segundo ele, a duração da atração é de 10 minutos e a capacidade é para 241 espectadores por vez. Detalhe, não é preciso o uso de óculos 3D.
"Estamos trabalhando há mais de um ano e meio nesta atração e contamos com os roteiristas e diretores dos filmes da saga. A nossa prioridade é cuidar da marca e da integridade do produto. Os animadores da DreamWorks fizeram a maior parte do trabalho. Ninguém conhece estes personagens melhor do que eles", indicou Corfino.
No futuro, a DreamWorks pode optar por curtas-metragens que coincidam com os lançamentos de "Como Treinar o seu Dragão 3" em 2019, "Trolls 2" em 2020 e "Puss in Boots 2" em 2021, enquanto prepara a chegada de novas sequências de "Madagascar" e "Shrek".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.