Topo

Entretenimento

"HBO" dá sinal verde para 1º spin-off de "Game of Thrones"

08/06/2018 20h38

Los Angeles (EUA), 8 jun (EFE).- O canal "HBO" autorizou o 1º spin-off de "Game of Thrones", um projeto que contará com George R.R. Martin como produtor executivo e Jane Goldman como roteirista.

De acordo com o blog especializado Deadline, por enquanto, o canal encomendou um episódio piloto que se passará milhares de anos antes dos fatos que acontecem em "Game of Thrones". Eles apostarão numa história que narrará o fim da Era dos Heróis de Westeros, lugar fictício no qual a série se passa, até a "época mais sombria".

"E só uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark... não é a história que achamos que sabemos", segundo o portal.

Jane Goldman será a maior responsável pelo trabalho e produtora executiva ao lado de Martin, Vince Gerardis e Daniel Zelman.

Como já tinha sido anunciado, os criadores originais, David Benioff e D. B. Weiss, não estarão envolvidos no novo projeto. Esta é uma das cinco possibilidades do canal para desenvolver ideias que possam gerar novas séries relacionadas a esse universo.

A "HBO" confirmou em janeiro que vai estrear em 2019 a oitava e última temporada de "Game of Thrones", composta de seis episódios.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento