Polícia da Venezuela mata suspeito de homicídio do cantor Evio di Marzo

A Força de Ações Especiais da Polícia Nacional Bolivariana da Venezuela (FAES) matou neste domingo (3) o homem suspeito de ter matado o cantor venezuelano Evio di Marzo.
"Neutralizado o assassino do cantor Evio di Marzo após confronto com a FAES em Artigas (oeste de Caracas)", afirmou o órgão em nota divulgada pela imprensa venezuelana.
As investigações da FAES após o assassinato do cantor na última segunda-feira indicaram que o líder da quadrilha 'El Chato' foi o ator intelectual da morte de Di Marzo.
"Os agentes foram à paróquia de San Juan, viram um sujeito com as características do suspeito procurado e tentaram prendê-lo. Foi quando ele empreendeu uma veloz fuga", disse a FAES na nota.
"Ao tentar fugir, o criminoso iniciou uma troca de tiros, caiu ferido e, depois de ser levado ao hospital, os médicos informaram de seu falecimento", informou o comunicado.
O cantor venezuelano foi assassinado em Caracas após resistir a um assalto armado no centro da capital, segundo seus familiares. Ele estava em um carro, acompanhado da mulher e de dois filhos, quando o veículo foi abordado pelos criminosos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.