Benedict Cumberbatch defende entregador de assaltantes em Londres
Londres, 2 jun (EFE).- O ator britânico Benedict Cumberbatch, conhecido pelas papéis como "Sherlock Holmes" e "Doutor Estranho", saiu em defesa de um entregador de comida que estava sendo assaltado por quatro bandidos em Londres, revelou o tabloide "The Sun".
O ator, de 41 anos, saiu de um táxi no qual estava com sua esposa, Sophie Hunter, quando viu os assaltantes agredindo o entregador, relatou uma testemunha ao jornal.
Cumberbatch correu em direção ao quarteto, gritando para que eles deixassem o entregador em paz e se defendeu quando eles tentaram atacá-lo. A testemunha afirmou ao "The Sun" que os atores fugiram quando perceberam que estavam atacando o ator.
O incidente ocorreu na Marylebone High Street, a poucas quadras da famosa Baker Street, onde o escritor Arthur Conan Doyle colocou a casa do detetive Sherlock Holmes, interpretado por Cumberbatch na série "Sherlock", da emissora britânica "BBC".
"Eu levava Benedict e a esposa para casa noturna, mas não sabia quem ele era no início. Virei na Marylebone Hight Street e vimos quatro garotos cercando um ciclista da Deliveroo (aplicativo de entrega de comida)", disse o motorista de Uber Manuel Dias ao "The Sun".
"Meu passageiro desceu, correu e separou os homens. Então eles se voltaram contra ele. As coisas pareciam que dariam errado, e aí eu me juntei a ele", contou o motorista.
"Tentaram bater nele, mas ele se defendeu e os impediu. Não ficou ferido. Acho que eles reconheceram que era Benedict e fugiram", concluiu Dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.