Topo

Cantor venezuelano Evio di Marzo é assassinado durante assalto em Caracas

29/05/2018 15h46

Caracas, 29 mai (EFE).- O cantor venezuelano Evio de Marzio foi assassinado em Caracas após tentar resistir a um assalto armado, confirmaram nesta terça-feira fontes da família.

O músico, de 64 anos, foi baleado na noite de ontem quando passava de carro com a esposa e filhos de carro pelo centro da capital venezuelana. Bandidos abordaram veículo e dispararam em Evio após o músico reagir à ação dos criminosos.

"A insegurança é tão grande que todos já somos parte da estatística. Meu pai não escapou dela", disse Rodrigo di Marzo, filho mais velho do famoso cantor venezuelano.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, também lamentou o fato durante uma reunião com diretores de veículos de imprensa no Palácio de Miraflores, sede do Executivo do país.

"Quero transmitir a todos os parentes do nosso amigo, companheiro de muitos anos Evio, a nossa dor, as nossas condolências, pela sua perda por mãos de criminosos que apagaram uma vida tão formosa, tão cheia de espiritualidade, de energia", disse o presidente.

Além disso, Maduro garantiu que o governo prenderá os responsáveis pelo crime.