Topo

Palácio de Kensington publica 3 fotos do casamento de Harry e Meghan

21/05/2018 13h26

Londres, 21 mai (EFE).- O Palácio de Kensington publicou na manhã desta segunda-feira no Instagram e no Twitter três fotos oficiais do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, que aconteceu no último sábado, no Castelo de Windsor, no Reino Unido.

O responsável pelas imagens foi o fotógrafo Alexi Lubomirski. De acordo com a residência oficial dos filhos do príncipe Charles, as fotos foram feitas depois dos atuais duques de Sussex percorrerem as ruas da cidade de Windsor na carruagem, após o "sim" na Capela de São Jorge.

Duas das três fotos mostram o casal com a mãe dela, a família real, incluindo a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles, o príncipe William e Kate Middleton, e os dez pajens e damas no salão do castelo. Na última, feita em preto e branco, Harry e Meghan aparecem sentados na escadaria da capela.

Com mais ou menos o mesmo texto, o perfil oficial da casa escreveu nas duas redes sociais o agradecimento.

"O duque e a duquesa de Sussex gostariam de agradecer a todos os que fizeram parte das celebrações do seu casamento no sábado. Eles se sentem muito sortudos por poderem compartilhar o seu dia com todos aqueles que se reuniram em Windsor e também com todos os que acompanharam o casamento na televisão em todo o Reino Unido, em Commonwealth, e no mundo", diz a mensagem.