Topo

Clint Eastwood vai dirigir e contracenar com Bradley Cooper em novo filme

Bradley Cooper e Clint Eastwood, que repetirão parceria de "Sniper Americano" (2014) - Mark Ralston/AFP/Getty Images
Bradley Cooper e Clint Eastwood, que repetirão parceria de "Sniper Americano" (2014) Imagem: Mark Ralston/AFP/Getty Images

Los Angeles (EUA)

18/05/2018 16h51

Clint Eastwood dirigirá e atuará ao lado de Bradley Cooper em "The Mule", a história real de um idoso de 90 anos que colaborava com o Cartel de Sinaloa transportando drogas, segundo informou a revista especializada "Variety" nesta sexta-feira.

O longa-metragem, uma coprodução entre Warner Bros. e Imperative Entertainment, representará a volta de Eastwood à atuação após "Curvas da Vida", que estreou em 2012.

O roteiro, baseada em uma história real, foca em Leo Sharp, um veterano da II Guerra Mundial e premiado horticultor que foi detido por transportar drogas para o conhecido cartel mexicano.

Sharp foi preso pela DEA (Agência Americana Antidrogas) quando transportava uma quantidade de cocaína avaliada em US$ 3 milhões através de Michigan em sua antiga caminhonete e foi condenado a três anos de prisão, após o advogado alegar que o cliente sofria de demência.

Bradley Cooper, que estrelará o musical "A Star Is Born", com estreia prevista para 1 de novembro no Brasil, interpretará o agente da DEA que prendeu Sharp.