Clint Eastwood vai dirigir e contracenar com Bradley Cooper em novo filme
Clint Eastwood dirigirá e atuará ao lado de Bradley Cooper em "The Mule", a história real de um idoso de 90 anos que colaborava com o Cartel de Sinaloa transportando drogas, segundo informou a revista especializada "Variety" nesta sexta-feira.
O longa-metragem, uma coprodução entre Warner Bros. e Imperative Entertainment, representará a volta de Eastwood à atuação após "Curvas da Vida", que estreou em 2012.
O roteiro, baseada em uma história real, foca em Leo Sharp, um veterano da II Guerra Mundial e premiado horticultor que foi detido por transportar drogas para o conhecido cartel mexicano.
Sharp foi preso pela DEA (Agência Americana Antidrogas) quando transportava uma quantidade de cocaína avaliada em US$ 3 milhões através de Michigan em sua antiga caminhonete e foi condenado a três anos de prisão, após o advogado alegar que o cliente sofria de demência.
Bradley Cooper, que estrelará o musical "A Star Is Born", com estreia prevista para 1 de novembro no Brasil, interpretará o agente da DEA que prendeu Sharp.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.