Topo

Shakira se apresentará no Brasil durante turnê "El Dorado" na América Latina

10/05/2018 12h33

México, 10 mai (EFE).- A cantora colombiana Shakira percorrerá sete países da América Latina, entre eles o Brasil, na turnê de seu novo disco, "El Dorado", que começará no México em outubro, anunciou nesta quinta-feira a promotora de eventos "Ocesa".

"A América Latina deu o nome ao álbum e à turnê e fico emocionada de poder levar a 'El Dorado Tour' ao meu continente", declarou a cantora em um comunicado. "A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração", acrescentou.

A turnê, produzida pela "Live Nation", apresentará muitos dos sucessos do disco mais recente e de todo seu repertório.

A excursão começará em 11 de outubro no Estádio Azteca da Cidade do México, seguirá em 14 de outubro ao Estádio 3 de Março de Guadalajara e em 16 de outubro desembarcará no Estádio Universitário de Monterrey, informou Ocesa.

Logo depois, visitará Punta Cana ( República Dominicana) em 18 de outubro, São Paulo e Porto Alegre em 21 e 23 de outubro, Buenos Aires (Argentina) em 25 de outubro e Rosario (Argentina) em 27 de outubro.

Em 30 de outubro, a cantora atuará em Santiago do Chile e em 1 de novembro em Guayaquil (Equador), para concluir sua viagem latino-americana em Bogotá (Colômbia) em 3 de novembro.

"Esta será a primeira excursão latina de Shakira em 7 anos. Antes de começar este etapa da turnê, 'El Dorado World Tour' terá paradas na Europa e nos Estados Unidos, incluídos concertos em Miami, Los Angeles, Nova York, Dallas e Las Vegas", apontou o comunicado.