Produções espanholas ganham Platino por documentário e série de televisão
Playa del Carmen (México), 29 abr (EFE).- O filme espanhol "Muitos Filhos, um Macaco e um Castelo", dirigido por Gustavo Salmerón, ganhou o Platino de melhor documentário na cerimônia destes prêmios realizada na noite deste domingo na Riviera Maya.
O filme é protagonizado por Julita Salmerón, mãe do ator transformado em diretor e roteirista desta história em que a mulher conta com franqueza e humor como seus sonhos se tornaram realidade.
O prêmio para melhor minissérie ou série de televisão cinematográfica ibero-americana foi para "Ministério do Tempo", série de televisão espanhola criada pelos irmãos Pablo e Javier Olivares e que é protagonizada por Aura Garrido e Rodolfo Sancho, entre outros, e cujo argumento gira em torno das viagens através do tempo.
A V edição dos Prêmios Platino acontece no Teatro Gran Tlachco do Parque ecoturístico Xcaret, situado na Riviera Maya mexicana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.