Topo

Entretenimento

Atores espanhóis Suárez e Usabiaga mostram satisfação com Prêmios Platino

30/04/2018 05h41

Playa del Carmen (México), 29 abr (EFE).- Os espanhóis Blanca Suárez e Joseba Usabiaga se mostraram surpresos e extremamente contentes e satisfeitos com os Prêmios Platino que ganharam neste domingo na festa realizada na Riviera Maya, no Caribe mexicano.

Suárez ficou o prêmio de melhor interpretação feminina em minissérie ou série de televisão ibero-americana com "As Telefonistas", enquanto Usabiaga fez parte do elenco de "Handia", que levou o prêmio de cinema e educação em valores.

"Estou supercontente, uma coisa que você espera e ela vem em dobro", declarou Suárez para a imprensa após a festa.

"Estou surpresa, a viagem era muito importante para a série, mas agora me dou conta que não vim planejando que poderia acontecer o prêmio", acrescentou a atriz, emocionada.

"Foi um trabalho muito gratificante ", disse Suárez.

Usabiaga também se mostrou emocionado. "Uma das razões pelas quais se fez o filme 'Handia' era para transmitir valores, tentar humanizar a pessoa diferente, e acredito que se conseguiu isso", disse.

"Handia" (Grande em língua basca) foi dirigido por Aitor Arregi e Jon Garaño e é baseado na história real de Miguel Joaquín Eleizegui Arteaga, um homem do século XIX que sofria de gigantismo e que era conhecido como o Gigante de Altzo.

A V edição dos Prêmios Platino acontece no Teatro Gran Tlachco do Parque ecoturístico Xcaret, situado na Riviera Maya mexicana.

Mais Entretenimento