Atores espanhóis Suárez e Usabiaga mostram satisfação com Prêmios Platino
Playa del Carmen (México), 29 abr (EFE).- Os espanhóis Blanca Suárez e Joseba Usabiaga se mostraram surpresos e extremamente contentes e satisfeitos com os Prêmios Platino que ganharam neste domingo na festa realizada na Riviera Maya, no Caribe mexicano.
Suárez ficou o prêmio de melhor interpretação feminina em minissérie ou série de televisão ibero-americana com "As Telefonistas", enquanto Usabiaga fez parte do elenco de "Handia", que levou o prêmio de cinema e educação em valores.
"Estou supercontente, uma coisa que você espera e ela vem em dobro", declarou Suárez para a imprensa após a festa.
"Estou surpresa, a viagem era muito importante para a série, mas agora me dou conta que não vim planejando que poderia acontecer o prêmio", acrescentou a atriz, emocionada.
"Foi um trabalho muito gratificante ", disse Suárez.
Usabiaga também se mostrou emocionado. "Uma das razões pelas quais se fez o filme 'Handia' era para transmitir valores, tentar humanizar a pessoa diferente, e acredito que se conseguiu isso", disse.
"Handia" (Grande em língua basca) foi dirigido por Aitor Arregi e Jon Garaño e é baseado na história real de Miguel Joaquín Eleizegui Arteaga, um homem do século XIX que sofria de gigantismo e que era conhecido como o Gigante de Altzo.
A V edição dos Prêmios Platino acontece no Teatro Gran Tlachco do Parque ecoturístico Xcaret, situado na Riviera Maya mexicana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.