Abba anuncia gravação de 2 novas músicas
Berlim, 27 abr (EFE).- O popular grupo sueco Abba anunciou nesta sexta-feira que durante sua última turnê gravaram duas músicas novas e que uma delas, intitulada "I still have faith in you", será interpretada para um programa especial que será divulgado em dezembro.
Em um breve comunicado em seu site, o grupo indicou que a reunião foi uma "experiência extremamente feliz": "Parecia como se o tempo tivesse parado e que os 35 anos desde a separação foram apenas umas pequenas férias".
"Pareceu para nós quatro que, depois de mais de 35 anos, poderia ser divertido voltar a unir forças e ir para o estúdio de gravação. Isso fizemos", explicaram Benny Andersson, Björn Ulvaeus, Anni-Frid Lyngstad e Agnetha Fältskog.
O lançamento dessa nova produção vem junto com a decisão do quarteto de retornar aos palcos em 2018, 35 anos depois da sua separação, segundo anunciou o próprio grupo na sua conta no Facebook em outubro do ano passado.
Trata-se de um regresso voltado para a nova geração de fãs da banda e se utilizando de técnicas digitais e realidade virtual, segundo anunciado.
A iniciativa foi motivada pelo produtor e criador da franquia "Idols" Simon Fuller, com envolvimento dos membros do quarteto.
O grupo foi criado em 1972 e dois anos depois se catapultou internacionalmente ao ganhar o Festival Eurovision com "Waterloo", tema do qual venderam mais de 400 milhões de discos.
Décadas depois da sua retirada, o grupo continua sendo um fenômeno de grande impacto comercial, revalorizado tanto no bem-sucedido musical "Mamma Mia!", como na sua posterior adaptação ao cinema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.