Topo

Entretenimento

Aos 49 anos, morre ator que deu vida a Mini Mim na saga "Austin Powers"

21/04/2018 18h38

Nova York, 21 abr (EFE).- O ator americano Verne Troyer, conhecido pelo papel de Mini Mim nos filmes da série "Austin Powers", morreu neste sábado aos 49 anos, informou o site "TMZ".

Troyer, considerado como um dos homens mais baixos do mundo, vinha lutando com problemas com o álcool há algum tempo e, no início deste mês, teve que ser internado em um hospital da área de Los Angeles, informou o "TMZ".

Fontes da família disseram ao site especializado em notícias de famosos que Troyer morreu em um lugar que não foi informado enquanto estava recebendo assistência médica por problemas de alcoolismo e tendências suicidas.

O ator, que nasceu com nanismo, começou sua carreira no cinema em 1994, primeiro como dublê para um bebê de nove meses no filme "Ninguém Segura Esse Bebê", até que atingiu a fama em 1999, no segundo filme da série Austin Powers.

Troyer vinha tentando superar seus problemas com o alcoolismo e passou por períodos de reabilitação em várias ocasiões. Em 2002, ficou muito próximo da morte por conta de uma intoxicação alcoólica. EFE

ag/rpr

(foto)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento