Topo

Entretenimento

Anitta abre 45ª edição da São Paulo Fashion Week

21/04/2018 20h10

São Paulo, 21 abr (EFE).- A cantora Anitta foi uma das grandes protagonistas do primeiro desfile neste sábado da São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana da moda da capital paulista, que acontece até a próxima quinta-feira.

Anitta abriu a edição deste ano da SPFW com sambas clássicos, como "Isto Aqui o que É?", de Ary Barroso, e "O que É, o que É", de Gonzaguinha. A cantora foi convidada pela grife Água de Coco por Liana Thomaz, cujo desfile apostou em cores vivas.

Sob a seleção musical de Anitta e com um elenco que reuniu modelos de diferentes etnias, idades e corpos, o desfile teve como destaque a modelo Ana Claudia Michels, que está grávida de seis meses.

Michels exibiu sua gestação em um look de duas peças, uma saia preta e um top mostarda com detalhes em marrom e preto, e arrancou sorrisos, aplausos e até gritos do público.

A top Carol Trentini foi quem abriu a passarela da Água de Coco nesta edição, vestindo um maiô branco e preto com mangas longas em um desfile exclusivo para a marca, e para o qual interrompeu suas férias no México.

As cores vivas das criações de Liana Thomaz, marcadas principalmente pelo amarelo, o vermelho e o dourado, cumpriram com sucesso a missão de transmitir "o espírito do 'Brazilian Style'" proposto pela estilista.

A marca, que decidiu acabar com as classificações de verão e inverno de suas coleções e passou a abordar produções por temas específicos, apostou nesta edição por uma estética "original e criativa", que rende homenagem ao "espírito carioca, às belezas naturais e à tropicalidade do Brasil".

"Esse visual característico serviu de inspiração para a coleção 'Brasil com Z', trazendo as cores, formas, sensualidade e tropicalidade percebidas além das fronteiras tupiniquins", assinalou a grife.

Em um desfile dinâmico e vibrante, a feminilidade tomou as passarelas através da combinação de looks que misturaram cores, transparências, bordados e referências 'vintage', embalados pelos clássicos da MPB interpretados por Anitta.

A cantora atraiu todos os olhares ao vestir uma composição de duas peças assinadas por Liana Thomaz e exibir uma saia amarela com detalhes geométricos em cinza e branco e um cropped também amarelo com mangas longas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento