Topo

Atriz Eva Longoria recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Eva Longoria recebe estrela na Calçada da Fama - Willy Sanjuan/Invision/AP
Eva Longoria recebe estrela na Calçada da Fama Imagem: Willy Sanjuan/Invision/AP

De Los Angeles (EUA)

16/04/2018 18h31

A atriz Eva Longoria, grávida do seu primeiro filho e visivelmente emocionada, recebeu nesta segunda (16) sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, a de número 2.634, em cerimônia em que esteve acompanhada por Ricky Martin, Felicity Huffman e Anna Faris.

"Estou sem palavras", reconheceu a atriz texana de origem mexicana indicada ao Globo de Ouro por "Desperate Housewives".

"Há quase 20 anos me mudei a Los Angeles e disse a mim mesma que um dia teria uma estrela aqui. É surreal", acrescentou.

"Fui figurante durante dois anos antes de conseguir uma só linha de diálogo. Também fui figurante no videoclipe de 'Shake Your Bon-Bon', de Ricky Martin. Aí já pensei que tinha conseguido e que alguém prestaria atenção em mim. Mas não", lembrou a artista.

Longoria, de 43 anos, agradeceu às pessoas que acreditaram nela desde o primeiro momento e mencionou seus agentes, representantes e o público, com reconhecimento especial a seu marido, o executivo da "Televisa", José Antonio Bastón, e a sua mãe e irmãs.

"Minha mãe me inculcou a ética de trabalho e as minhas irmãs, se não tivessem sido tão más comigo na infância, hoje não teria a força que tenho para lidar com Hollywood", afirmou entre risos.

Por último, a artista comentou que, como mulher e latina, é consciente de que representa muitas comunidades hispânicas, às quais quis mandar uma mensagem.

"Esta estrela não é minha, é de vocês", destacou.

A atriz, que ganhou fama pelo seu papel de Gabrielle Solis nas oito temporadas de "Desperate Housewives", lançará em maio o filme "Overboard", no qual contracena com Anna Faris e Eugenio Derbez.