Topo

Música

Caetano Veloso se apresentará na final do concurso Eurovision em Portugal

Reprodução/Instagram
O cantor Caetano Veloso Imagem: Reprodução/Instagram

De Lisboa (Portugal)

10/04/2018 09h45

Caetano Veloso irá ser apresentar na final deste ano do concurso Eurovision ao lado do português Salvador Sobral, vencedor de 2017, segundo anunciaram nesta terça-feira (10) os organizadores da competição.

Caetano, que já conquistou dois Grammy, além de 11 Grammy Latinos e o prêmio de Pessoa do Ano da Academia Latina de Artes e Ciências da Gravação em 2012, mostrou sua admiração por Sobral durante o Eurovision do ano passado, quando publicou um vídeo no Facebook no qual pedia aos seus dois milhões de seguidores que votassem no cantor português.

O brasileiro se une assim ao amplo elenco que atuará durante a festa deste ano, além das interpretações dos representantes dos 26 países finalistas.

Há algumas semanas foi confirmada a presença das fadistas Ana Moura e Mariza, que cantarão juntas pela primeira vez em suas carreiras; do DJ lisboeta Branko e dos portugueses Beatbombers.

Portugal acolherá pela primeira vez o concurso musical de 8 a 12 de maio no Altice Arena de Lisboa graças à vitória de Salvador Sobral na passada edição, realizada em Kiev.

A 63ª edição do Eurovision contará com 43 países participantes e será apresentada pelas jornalistas portuguesas Sílvia Alberto, Filomena Cautela e Catarina Furtado e a atriz Daniela Ruah.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!