PUBLICIDADE
Topo

Nova parceria! Thor e Valkyrie serão as estrelas de reboot de "Homens de Preto"

Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Mark Ruffalo em cena de "Thor: Ragnarok" - Reprodução
Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Mark Ruffalo em cena de "Thor: Ragnarok" Imagem: Reprodução

Los Angeles (EUA)

21/03/2018 20h02

Após a parceria em "Thor: Ragnarok" (2017), a atriz Tessa Thompson se reunirá com o ator Chris Hemsworth no novo filme derivado da série "Homens de Preto", informou nesta quarta-feira (21) o site da revista "The Hollywood Reporter".

Este spin-off preparado pela Sony terá a direção de F. Gary Gray, o responsável por "Straight Outta Compton: A História do N.W.A." (2015) e "Velozes e Furiosos 8" (2017).

O novo filme da série, cuja estreia está prevista para 2019, não contará com Will Smith nem com Tommy Lee Jones, que protagonizaram as três primeiras produções desta saga.

Smith e Jones encarnaram nestes filmes os agentes J e K, encarregados de proteger a Terra das ameaças extraterrestres.

Além de seu papel em "Thor: Ragnarok", Tessa Thompson participou recentemente do filme de ficção científica "Aniquilação" (2018), com a direção de Alex Garland e Natalie Portman, Óscar Isaac e Gina Rodríguez no elenco.

A atriz americana também estará na segunda temporada da série "Westworld", da "HBO", que estreará no próximo dia 22 de abril.

O novo filme de "Homens de Preto" tem um roteiro assinado por Matt Holloway e Art Marcum, escritores de "Homem de Ferro" (2008) e "Transformers: O Último Cavaleiro" (2017).

O objetivo da Sony Pictures é relançar a saga com novos atores e uma renovada perspectiva no estilo do que fez com "Jurassic Park" e "Jumanji".

Com mais de US$ 500 milhões arrecadados no mundo todo, "Homens de Preto" foi um grande sucesso em 1997 e gerou duas sequências, uma em 2002 e a última em 2012.