Topo

Elisabeth Moss se junta a elenco de filme de máfia baseado em HQ da DC

Elisabeth Moss é June em "The Handmaid"s Tale" - Divulgação
Elisabeth Moss é June em "The Handmaid's Tale" Imagem: Divulgação

Los Angeles (EUA)

19/03/2018 18h29

A atriz americana Elisabeth Moss, muito popular pelas séries "The Handmaid's Tale" e "Mad Men", formará junto com Melissa McCarthy e Tiffany Haddish o trio de protagonistas do filme "The Kitchen", informou nesta segunda-feira (19) o site "The Hollywood Reporter".

Este longa-metragem adaptará aos cinemas a série em quadrinhos homônima, de Ollie Masters e Ming Doyle para o selo Vertigo, da DC, na qual, após a detenção de vários mafiosos irlandeses na Nova York da década de 1970, suas mulheres se encarregam de tomar as rédeas dos negócios criminosos.

Andrea Berloff, uma das roteiristas de "Straight Outta Compton: A História do N.W.A." (2015), estreará como diretora com este filme que tem a estreia prevista para setembro de 2019.

Elisabeth Moss foi uma das grandes sensações do ano passado na televisão graças ao seu papel na série distópica "The Handmaid's Tale", uma produção do Hulu inspirada no romance homônimo da escritora canadense Margaret Atwood.

"The Handmaid's Tale" levou o Globo de Ouro e o Emmy de melhor série dramática, enquanto Moss saiu das mesmas premiações com os reconhecimentos de melhor atriz de drama televisivo.